quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mais nomes para o Governo Estadual

A lista tá quase completa... O Governador eleito Simão Jatene anunciou mais alguns nomes de sua equipe.
_________________________________________________


Jatene anuncia 11 novos nomes do secretariado

Quinta-Feira, 30/12/2010, 16:00:29

O governador eleito Simão Jatene (PSDB) anunciou hoje (30) 11 novos nomes que irão compor seu secretariado. O anúncio iniciou por volta das 18 horas, após duas horas de traso. A imprensa paraense estava reunida desde as 16 horas no Hotel Crowne Plaza, em Belém. Depois de muitas especulações, foi confirmado que Ney Messias assumirá a Secretaria de Comunicação (Secom).

Os outros nomes indicados na coletiva são: Sérgio Leão, para a Secretaria de Governo (Segov); Tião Miranda, para a Secretaria de Obras Públicas (Seop); José Acreano Brasil Júnior, que assumirá a Secretaria de Justiça; Adelina Braglia, para o comando do Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Pará (Idesp), Carlos Lamarão, para a presidência do Instituto de Terras do Pará (Iterpa); Cláudio Rocha, que assumirá a Imprensa Oficial; Cláudio Ribeiro, para o comando da Fundação de Amparo à Pesquisa do Pará (Fapespa); e Augusto Costa, para a presidência do Banco do Estado do Pará (Banpará).

Segundo a assessoria de imprensa de Jatene, os novos nomes que completarão o secretaria do novo governo só serão divulgados no dia 1º de janeiro de 2011, dia da posse do governador. Ainda faltam ser anunciados os titulares de três secretarias: Assistência e Desenvolvimento Social (Sedes), Desenvolvimento Urbano e Regional (Sedurb) e Trabalho, Emprego e Renda (Seter). Na administração direta, ainda são desconhecidos quatro nomes: o comandante geral do Corpo de Bombeiros, o presidente da Asipag (Ação Social Integrada do Palácio do Governo), o Consultor Geral do Estado e o Defensor Geral do Estado.

Confira a lista divulgada hoje:
Secretaria de Administração (Sead) - Alice Vianna
Secretaria de Comunicação (Secom) - Ney Messias
Secretaria de Governo (Segov) - Sérgio Leão
Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH) - José Acreano Brasil Jr.
Secretaria de Obras Públicas (Seop) - Tião Miranda
Auditoria Geral do Estado - Roberto Amoras
Instituto de Terras do Pará (Iterpa) - Carlos Lamarão
Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Pará (Idesp) - Adelina Braglia
Fundação de Amparo à Pesquisa do Pará (Fapespa) - Claudio Ribeiro
Imprensa Oficial do Estado (Ioepa) - Claudio Rocha
Banco do Estado do Pará (Banpará) - Augusto Costa



(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário