quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Porque o Natal não é clichê...

Contraria todas as análises... mas teria uma coisa mais clichê do que desejar "Feliz Natal" às pessoas que gostamos? Afinal, deseja-se isso a um monte de tempo...

Mas na verdade o Natal não é clichê, pois junto com as frases feitas (tipo Feliz natal e um Ano Novo maravilhoso) vêem os sentimentos novos, as energias renovadas, a vontade de comprar e dar presentes e também a espera da ceia... Peru, Tender, Fiesta, Frango, Bacalhau, Ceerejas, Uvas, Pêssegos, Vinho, Pato... E sempre os abraços, as confraternizações na repartição e os presentes trocados junto à árvore de Natal.

Não é clichê também porque os abraços trocados com os amigos, junto com os telefonemas e os SMS via celular são realmente recheados de sentimentos e amor... Amor sim, porque sem o Amor não haveriam os encontros de família e o brilho das luzes natalinas...

Gosto do Natal e de todos os sentimentos que ele carrega, afinal, precisamos cada vez mais de sentimenos bons e nos encher de Amor para que possamos contribuir com energias de Paz para os irmãos e o planeta.

Enfim, para concluir, UM FELIZ NATAL A TODOS OS AMIGOS! Que o Amor Divino se propague e nos faça ver a realidade a frente de nosso nariz... Que a vida se renove e que possamos deixar os sentimentos ruins de lado... Que a Felicidade invada a casa de todos e que possamos ter mais um ciclo de Paz... enfim, para ser bem clichê, FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário