quarta-feira, 27 de maio de 2009

Minha sogra...

Minha sogra é uma pessoa maravilhosa... Sempre lutadora conseguiu criar uns tantos filhos com muita luta e suor... Mas isso não vem ao caso agora, depois conto algumas estórias dela.

O que vou contar agora é um fato engraçado que aconteceu a pouco entre eu e ela. Eu sou flamengo, como já citei antes, e ela também é. Nunca suportei o Obina, e ela também não. Porém ela também é Palmeirense e olha só o que aconteceu, vou passar a reproduzir parte do diálogo que tive com ela: Só um outro detalhe: Ela não sabia pra onde ele tinha ido (que time):

- Eu: “Minha sogra, a senhora viu que o Obina saiu do flamengo?”
- Ela: “Ah meu filho, eu vi sim. Achei foi bom... Aquele Obina é muito ruim!”
- Eu: “Mas Dona Rosa, a senhora sabe pra onde ele foi?”
- Ela: “Não Uíla(William), não sei meu filho...”
- Eu: “Minha sogra, ele foi pro palmeiras”.
- Ela (com espanto): “Não me diz... Aquela porqueira?!...”

Imaginem a alegria dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário